domingo, 30 de janeiro de 2011

Hoje eu queria ficar assim...

Deitar numa rede e terminar de ler meu livro, que há muitos dias está parado na estante, colocar um biquini para espantar o calor e esperar alguém com bons dotes culinários vir preparas as anchovas que estão no meu freezer. Sim porque eu adoro peixe,mas hoje, só hoje não estou com vontade cozinhar,de costurar, de sair, de pintar, de bordar...ahhhhhhhhhh que preguiça!!!
tudo justificado, trabalhei demais nos últimos dias e o cansaço chegou.As mudanças foram ótimas, um desapego total do antigo ateliê, lembranças foram levadas dentro de caixas para vários lados, espalhadas em outra cidade. E eu fiquei aqui, com meu canto organizado, tomando a forma que eu quero nesse momento. Em breve venho mostrar o que eu chamava de entuliê mas que logo será promovido a craft room!!!


Um comentário:

  1. Kel,curta bastante esse dia, esse momento de preguica, conquistado depois de muito trabalho. Torco para alguem aparecer por ai para preparar as anchovas pra voce.
    Gostei muito da imagem que usou para essa postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia