segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pitadas da Kél...mudanças a vista!

Meu dia começa sempre muito cedo, as vezes nem espero o despertador tocar, no afã de tomar um banho mais demorado ,fazer uma maquiagem mais caprichada, descer com minhas poodles para dar uma voltinha, ou fazer uns minutos a mais de alongamento, seja qual for o motivo sempre tenho muita disposição no período da manhã.
Banho tomado, roupinha trocada,make,cabelo, café tomado, uma olhada no jornal, toca o interfone e lá vou eu! Beijo no marido no elevador, entro no carro do motorista, uma hora de viagem até meu destino, 11 horas depois estou de volta.
Essa é a rotina do meu trabalho...e as pessoas me perguntam como eu consigo além de dedicar essas 12 horas diárias ainda ter tempo para: cozinhar, lavar, passar, costurar,bordar,pintar,cuidar da casa,da filha, do marido e das poodles,do peixe, ler livros(muuuuuuuuitos livros),estudar,pintar,escrever um blog, escovar os cabelos, fazer as unhas,supermercado,ver filmes, yoga e...são tantas coisas!!
A resposta eu não sei. Já chamei de organização, já considerei a ajuda do marido ,mas hoje eu acredito que o que conta mesmo é o desejo de fazer as coisas acontecerem. Eu não invento desculpas, vou lá e faço o que precisa ser feito.As vezes alguma coisa fica atrasada, a leitura não está em dia, a roupa se acumula no cesto,mas nada disso causa sofrimento, afinal que culpa sente um ser humano que deixou a roupa no cesto e foi ao cinema com a família?
E as coisas começam a mudar em 2011 ...em breve minha rotina estará mais amena nos horários, ficarei mais tempo em casa, mais tempo para minha família e para mim!!! Que felicidade!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia