terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Arrumando a mesa- parte II

Eu adoro enxoval de mesa. Estou sempre as voltas fazendo algumas peças novas para a minha casa, para dar de presente, as vezes uma encomenda e claro, as coisas fofas que aparecem na internet e nas revistas. Esse post começo com uma foto super feia ,desfocada,mas que eu queria mostrar,pois foi um jogo americano que eu fiz com uito carinho para uma amiga.As outras fotos são retiradas da net. A toalha de mesa redodnda de fuxicos é uma das mihas preferidas, assim como esse jogo americano feito em crochê. Gostaram?



4 comentários:

  1. A sua foto nao esta feia nada Kel. Esta tudo muito bonito. Adorei a toalha com fuxicos tambem. Adoro fuxicos. O joguinho americano esta divino. E de croche?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que detalhes lindos, amei esta postagem. Aliás muito fofo seu blog, já estou te seguindo.
    beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Eu prendada? Olha só que lindo esse jogo americano! Amei!

    Quando eu crescer quero saber fazer patchwork assim... hehehe!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo e delicado. Saudades!

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia