quinta-feira, 24 de março de 2011

Um pedido de ajuda muito especial

É o seguinte:
Minha irmã tem uma doença degenerativa (Esclerose Múltipla) e atualmente depende de uma cadeira de rodas para se locomover, mas como tbm está perdendo os movimentos das mãos não está mais conseguindo empurrar a própria cadeira e precisa de uma motorizada!
Porém nós não temos condições de comprar uma no momento, e por isso minha sobrinha criou essa vaquinha!
Quem puder ajudar com $$ eu vou ficar muito agradecida e quem puder ajudar divulgando o link em seus flickrs,twiiters, blogs, orkuts, facebooks e afins eu tbm vou agradecer muito!!
É isso!
Quem puder e quiser, ajude!!!

O link é esse: www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=29445




Um comentário:

  1. Kel, sinto muito por sua irmã, e família. O que posso oferecer são minhas orações, e o farei com todo o fervor, e esperança possíveis.
    Namaste

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia