domingo, 3 de abril de 2011

Preciso de doações


Estamos arrecadando objetos ,roupas em bom estado, utensílios, móveis, para um bazar em prol da cadeira de rodas motorizada. Pode ser coisas novas e usadas. Aquelas que puderem ajudar por favor deixem seu recado .
Para quem ainda não conhece nossa deixo mais uma vez o texto.
Ressalto a importância das doações, aos poucos estamos chegando lá. Agradeço de coração as amigas aqui do flickr que já contribuiram.
Beijos com carinho e gratidão. É o seguinte:
Minha irmã tem uma doença degenerativa (Esclerose Múltipla) e
atualmente depende de uma cadeira de rodas para se locomover, mas como
tbm está perdendo os movimentos das mãos não está mais conseguindo
empurrar a própria cadeira e precisa de uma motorizada!
Porém nós não temos condições de comprar uma no momento, e por isso
minha sobrinha criou essa vaquinha!
Quem puder ajudar com $$ eu vou ficar muito agradecida e quem puder
ajudar divulgando o link em seus flickrs,twiiters, blogs, orkuts,
facebooks e afins eu tbm vou agradecer muito!!
É isso!
Quem puder e quiser, ajude!!!

O link é esse: www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=29445

3 comentários:

  1. Olá, Kel, acordei pensando nisso hoje!!! Visitei alguém no Flickr e lá dava até um site de uma vaquinha, mas não consegui entender como faz para mandar a ajuda... Quero sim ajudar, não posso com muito, mas creio que Deus vai multiplicar tudo quanto chegar aí nas mãos de vocês! Em nome de Jesus!!! Deus diz que ama ao que dá com alegria!!! Vou acessar mais uma vez o,link da vaquinha!!!
    Bjs e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Já divulguei também no meu blog!!! Vamos crer que TUDO JÁ DEU CERTO!!! PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!!! bJS E UMA SEMANA DE GRANDES CONQUISTAS PARA VC E SUA FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kél, gostaria que soubesse que coloque no meu blog sobre sua tentativa de ajudar sua irmã. Boa sorte pra vocês.

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia