domingo, 27 de novembro de 2011

Pássaros coloridos



5 comentários:

  1. Olá,Kel! Como assim,eu nunca tinha visto seu blog antes? AMEI!!!!N Estiu encantada com suas bonecas e é a próxima coisa que quero aprender a fazer! Volte sempre a Costurices,viu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda ,Kélcia!
    Estou doidinha num desses,é um apanhador de sonhos,não é?
    Agradeço a sua visita ao meu cantinho,esteja sempre à vontade por lá,pois eu estarei sempre por aqui!
    Beijo,e um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  3. Kélcia, foi você quem fez? Eles são uma gracinha, principalmente o primeiro. Adorei a mistura de tecidos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina, fui eu sim, ando muna fase de paixão por passarinhos, tenho costurado, pintado e bordado muitos. Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia