sábado, 21 de janeiro de 2012

Assim é o meu quarto

Eu não gosto de móveis planejados, sempre gostei de móveis soltos,que permitem mudanças, de boa qualidade e de preferência escuros.Já publiquei várias fotos tiradas da net sobre decoração, sempre com lindas inspirações, mas da minha casa mesmo foram bem poucas.Sempre preferi mostrar meus trabalhos.Hoje no entanto,resolvi mostrar meu quarto.Sei que não tem muita novidade, mas mesmo assim espero que gostem.
Estou preparando umas coisinhas novas para ele logo venho mostrar.
Gostaria da opinião de todas!
Beijos








5 comentários:

  1. Kel, uma delicia de quarto. Adorei. Eu também gosto desse tipo de moveis. Aqui comprei a maioria do meus moveis no ebay. São usados, mas a Madeira é de verdade e eles são velhinhos e lindos, eu amo. Aqui na Inglaterra os moveis de Madeira boa são caríssimos (pro meu bolso), então a gente acaba comprando moveis "casa Bahia" que nem são baratos mas são de pinho ou de mdf...
    Eu adoro coisas antigas! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. As coisas se parecem com seus donos né kel??
    Quarto lindo, organizado. Parabéns.
    Beijos
    paula

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. amei seu quarto, é simples mas muito aconchegante, você mostrou que pro quarto ser bonito não precisa ter coisas caras e sim de bom gosto, assim como o seu.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo o seu quarto... Vi sua foto com a namoradeiras, também amo namoradeiras hehehehehehe

    Passei a seguir o blog, grande beijo!

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia