segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um novo tempo

"Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não 
terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem"
Encontrei essa frase no blog 2 de novembro, e ela me lembrou que há anos a minha lista de intenções ,ou as famosas promessas para ano novo vem diminuindo a cada ano que se inicia.Estão praticamente resumidas as palavras, paz , harmonia e equilíbrio .
 Mas não poderia esquecer do amor...ah o amor!!Amor ao próximo, amor pelas coisas, diferente de apego,disso eu já me libertei!Mas ao amor as pessoas, aos dias de sol, de chuva, ao meu trabalho,meus amigos, minha família que é uma benção na minha vida.Amor as pequenas conquistas,as perdas que me fazem crescer.O amor aos livros que me fez distanciar da TV, amor a casa,as plantas,a arte,aos pequenos detalhes que fazem a vida tão bonita.
 E termina 2012...um ano sem tristezas!!Sim sem tristezas!Fiz uma cirurgia,retirei meu útero ,veio o oco,o vazio,a diferença entre eu não queria ter,mas agora não posso terU uma crise de depressão e uma amiga para me socorrer...o resto dessa história 2013 irá contar.
E é chegada a hora de trilhar 2013!Os nossos passos somos nós quem dirigimos,pedimos a ajuda de Deus para nos guiar,e se ele está no controle das coisas vá em paz!!!Feliz 2013!!

E mesmo que meus passos sejam falsos,
mesmo que os meus caminhos sejam errados,
mesmo que meu jeito de levar a vida incomode,
eu sei quem sou...
E sei pelo que devo lutar,
e se você acha que meu orgulho é grande,
é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!

2 comentários:

  1. Oi Kélcia, vim lhe desejar um Feliz 2013!!!
    Espero você me ligar... Perdi meu telefone, nele que estava marcado seus números, só to com o tim e o de casa de SV...
    Beijão!!!
    Me liga...
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha um feliz 2013 você e sua linda família também!
      Meu telefone é 97094026
      Bjos
      Kél

      Excluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia