quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cenas de um dia feliz

Hoje fui passar o dia com meus pais. Lá também mora uma das minhas poodles, a Vida.A história  dela é bem interessante, foi morar em Bertioga depois de cair pela janela do meu apartamento,mas está muito feliz lá.Eu digo que agora ela é minha e do meu pai,pois ela o elegeu como seu dono também.
 Colinho de pai...tem lugar melhor no mundo??
 Mamãe Lydia, minha melhor amiga,minha confidente,minha companheira,minha irmã,minha tudo!
 Eu e a Vida,mamãe e a Clair e o papai com a Cherry...preciso dizer que essa família gosta de cachorro?
 Hoje levei o caqui que plantei num vaso para o papai dedo-verde plantar no solo.Espero em breve poder colher.E pensar que eu comi o caqui e plantei a semente sem pretensão que brotasse...
 Olha o tamanho que já estão os abacates !!O pé está lotado, em março guacamole!!!
 Ahhhhhhh...esse coqueiro que dá coco!!E de água docinha!Adoro!
 Onde tem flores, tem abelhas!O jardim/pomar está cheio delas também!
Essa é a Kelly, minha irmãzinha querida e sua companheira Cherry.
Fala se o Miguel não é lindo!!!!E a Vida adora ficar ao lado dele...sai Vida, que esse colo ai é meu!!!

Um comentário:

  1. Animais são tudo de bom! Adoro gatos, cães, mas já tive galinhas, bezerros, cavalos, porquinhos....rsrsrsr é que morei em sítio muitos anos! Agora tenho um poodle que adotamos da rua há 3 anos e é nosso tudo, maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia