segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fim de férias,hora de acertar os ponteiros!

Últimos dias de férias,hora de acertar os horários! Não,eu não vou acordar as 6:40...nesse horário em alguns dias eu já estarei  quase chegando na escola.
Voltar a estabelecer a rotina da casa,elaborar o cardápio da semana,o dia de ir ao mercado,a hora certa de ir para a cama...sim até o beijo de boa noite tem hora marcada numa casa onde todos devem madrugar! O nosso sono é sagrado! Quando você realmente entende os benefícios que o sono traz para sua vida, não consegue mais abrir mão de uma boa noite de sono por nada.
Eu trabalho muito bem depois de dormir bem,então nada de madrugadas em claro!


Mas essa semana ainda vai acontecer muita coisa,estou terminando umas costurinhas,tem o niver da filhota,o Ano Novo Chinês... 



4 comentários:

  1. Que dia começa? Onde e como? Me conta!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kél!
    Já estou aqui te visitando!
    Então, não se a
    animou em participar do concurso?
    Bjos e volte sempre ao Ateliê da Caiê

    ResponderExcluir
  3. espero que o aniversário da tua filhota seja muito feliz e fofinho!! desejo tudo de bom para vocês!! beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Kelcia, essa semana meu bebê voltou para a escolinha e o sono da família ficou comprometido, rsrs. Vai levar alguns dias para entrarmos na rotina de vez. Mas você tem razão, uma boa noite de sono é tão importante, eu que o diga, haha
    bjs e ótimo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir

Olá,
para mim é muito importante a sua opinião.Obrigada pela visita.
beijos
Kélcia